99 anos INFANTE
Hoje, celebramos com Orgulho e Alegria os 99 Anos de História do Clube Naval Infante D. Henrique. Desde a sua fundação, a 4 de julho de 1925, o Infante tem sido um pilar fundamental na promoção do Remo e na formação de atletas, sempre com o compromisso de superar limites, inspirar gerações e arrecadar conquistas, com muita Dedicação e acima de tudo com muita Paixão pelo Desporto e pelo nosso Clube.
Ao longo destes 99 anos, muitos momentos marcaram a trajetória e moldaram o Clube Naval Infante D. Henrique, são inúmeros os troféus e as recordações que encheram e enchem de orgulho toda a Família Henriquina. O Infante sempre se destacou pelo seu papel na comunidade, não formamos apenas atletas, mas também cidadãos comprometidos com os valores que, embora estejam presentes no desporto são sobretudo valores a levar para a vida: o respeito, a disciplina, o trabalho em equipa… O nosso impacto vai além dos títulos e das medalhas, ele reflete-se sobretudo na Educação e no Desenvolvimento Pessoal de cada um que por aqui passa.
Neste aniversário tão especial, homenageamos todos aqueles que fizeram e fazem parte desta Longa e Imponente História. Aos fundadores, aos atletas, aos treinadores, aos funcionários, aos sócios, aos simpatizantes e aos nossos fiéis apoiantes e patrocinadores, o nosso mais sincero Agradecimento. Cada um de vocês contribui para que o Infante se mantenha uma grande referência no mundo do Remo.
Aguardamos ansiosamente pelo 100º Aniversário que se avizinha e que a Comissão do Centenário está a preparar com grande Dedicação. De tudo faremos, enquanto Direção do Clube Naval Infante D. Henrique, para que os próximos anos sejam repletos de mais conquistas e inovações, mantendo viva a chama da Paixão pelo Remo e pelo Infante, que foi o que nos trouxe até aqui. Continuaremos a trabalhar com o mesmo Entusiasmo e Determinação, procurando sempre a Excelência e a Inclusão, para que a nossa instituição continue a ser um exemplo de Sucesso e Inspiração.
Viva ao Infante, pelos 99 anos de glórias!
Poderá ler a história do clube aqui: História – CNIDH (cninfante.pt)